Nossa Historia

Desde 1992 atuando no Tocantins, a história da Ricanato se confunde com a história de Palmas e do Estado.

Corria o ano de 1989 e o contrato assinado com a Prefeitura permitiu a abertura do loteamento Santa Bárbara; no ano seguinte, quando a capital do Tocantins finalmente foi elevada a sede do governo do novo Estado, a empresa se preparava para assumir - como Ricanato Empreendimentos Imobiliários - um papel importante no desenvolvimento da cidade: crescer com Palmas e se tornar a primeira loteadora genuinamente tocantinense a promover o progresso da Capital e do Estado, começando a entregar loteamentos que iriam permitir a construção de duas mil moradias.

Mas o pioneirismo da Ricanato não se limitou a esses lançamentos imobiliários. Desde o primeiro momento, a Ricanato acreditou no potencial de Palmas e do Tocantins.

Uma crença que pode ser medida pelo fato da empresa ter destinado uma vasta área de 1 milhão e 200 mil metros quadrados para a implantação do Distrito Industrial de Taquaralto, ainda em 1997.

E não foi apenas essa iniciativa, a Ricanato também disponibilizou uma área de 66 mil metros quadrados na região sul de Palmas, em 2005, para a instalação do CEASA - Central de Abastecimento Hortifrutigranjeiro do Tocantins. Nos empreendimentos imobiliários os números da Ricanato também não deixam dúvida quanto à sua força e participação na vida de Palmas e do Tocantins: são mais de 3 mil lotes lançados - Jardim Aeroporto, Jardim Santa Helena, Jardim Sônia Regina, Jardim Bela Vista, Jardim Paulista e Jardim Vitoria I e II.

Inserida nesse contexto, a Ricanato atua em três linhas:

EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS

onde realizamos a incorporação de loteamentos.

CONSTRUTORA

que desenvolve toda a estrutura necessária.

IMOBILIÁRIA

que realiza a venda dos imóveis.

Acreditar no Tocantins e no seu desenvolvimento faz parte da nossa política, fazer parte desse processo é motivo de orgulho para todos nós.

logo-2

o Melhor Investimento da sua vida está aqui!

© 2022 Desenvolvido por Universal Software.